Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Terrestre

Cotado para o Brasil, Honda WR-V ganha visual esportivo no Japão

Baseado no Elevate, SUV compacto terá equipamentos off-road no Salão de Tóquio

27/12/2023 14h50

Foto: Divulgação 

O Honda WR-V, fabricado e vendido na Índia como Elevate, é cotado para vir ao Brasil para brigar com o futuro Toyota Yaris Cross. Mas, enquanto isso não acontece, o SUV compacto será exibido no Salão de Tóquio com um visual esportivo.

O WR-V Field Explorer Concept será exibido na mostra com equipamentos que o deixam com cara de off-road, embora o SUV não tenha tração 4x4. O conceito serve como catálogo de acessórios do carro que será vendido no Japão a partir de março, importado da Índia.

Entre os equipamentos estão a grade pintada de preto brilhante com o nome da Honda escrito por extenso e luzes de posição na parte mais alta da peça, faróis de neblina com lentes amarelas, faróis e lanternas escurecidas e todos os cromados trocados pela cor preta.

O SUV ainda ganhou rodas pretas com pneus lameiros e rack no teto. Todos os adereços, no entanto, são meros enfeites, já que o SUV usa um modesto motor 1.5 aspirado com 121 cv de potência ligado a um câmbio CVT. A tração é somente dianteira.

Outro carro que vai ganhar uma aparência esportiva no Salão é o Accord. O sedã de luxo da marca ganhou rodas de 19 polegadas e um kit aerodinâmico para a carroceria. O Civic também terá um conceito exibido, mas a Honda não divulgou mais detalhes.

Fonte: Autoo