Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aéreo

Gol e Latam terão tarifa especial com 80% de desconto

A tarifa das passagens aéreas estará disponível a partir de 2024

27/12/2023 11h18

Foto: Divulgação 

As companhias aéreas Gol e Latam anunciaram um novo tipo de tarifa emergencial, que oferecerá desconto de até 80%. A medida anunciada junto ao Ministério de Portos e Aeroportos, que também divulgou um pacote de passagens aéreas promocionais das 3 grandes empresas aéreas brasileiras, beneficiará situações de emergência pessoal.

Hoje, o desconto de 80% é exclusivo para pessoas com deficiência que precisem de auxílio durante o voo, sendo necessário comprovação médica antecipada e é condicionado ao pagamento da tarifa cheia pelo PCD, sendo seu acompanhante terá 80% de desconto na sua passagem.

Agora este benefício será estendido para a chamada assistência emergencial, que segundo o CEO da Gol, Celso Ferrer, será para situações de perda de familiar do núcleo principal, como irmãos, pais, filhos e avós.

Esta tarifa estará disponível a partir de 2024 tanto na Gol como na Latam, mas os detalhes de como ela poderá ser utilizada ainda não foram divulgados.

Fonte: Aeroin