Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Terrestre

Scania lança versão limitada ‘Heróis da estrada’

Disponível nos modelos R 450 6×2 e R 410 4×2, série custa a partir de R$ 499 mil

04/07/2020 14h05

Foto: Divulgação

Para comemorar seus 63 anos de presença oficial no Brasil em grande estilo, a Scania anunciou o lançamento da edição especial ‘Heróis da Estrada’. Disponível nos modelos R 450 6×2 e R 410 4×2, a série especial traz novidades técnicas e também facilidades no pagamento.

Além disso, a marca revelou a criação do Dia da Paixão Scania, que a partir de 2020 será marcado anualmente por um dia de ações com clientes e fãs.

A Edição Especial Heróis da Estrada chega numerada e limitada a 350 unidades, dos modelos R 450 6×2 e R 410 4×2, ambos na versão teto alto Highline. A cor exclusiva é a vermelho Hero e o grifo, animal mitológico símbolo da Scania, está estampado ao longo da cabine.

A Edição Especial Heróis da Estrada marca a introdução da tecnologia Actcruise, a evolução do controle de cruzeiro Ecocruise.

Mais econômico

O Scania Actcruise atua por meio de posicionamento via GPS e um mapa topográfico integrado ao módulo de conectividade para gravar rotas e aproveitar aclives e declives de maneira mais eficiente. Dessa forma, o caminhão poderá economizar mais 3% de combustível.

Estilo, segurança e conforto

A Edição Especial Heróis da Estrada chega com três pacotes à escolha do cliente. O Pacote Estilo traz defletores, saia lateral e pintura customizada no para-lamas, na grade frontal e na saia lateral.

Já o Pacote Segurança é composto de airbag lateral de cortina (exclusividade no Brasil para proteção do motorista em tombamentos), freio de emergência (AEB), sistema de estabilidade (ESP), assistente de mudança de faixa (LDW) e sensor de chuva.

Por fim, o Pacote Conforto sai equipado com climatizador, geladeira, volante de couro, painel de instrumentos colorido com 7 polegadas e sistema multimídia com tela de 5 polegadas e Bluetooth.

Facilidades no financiamento

Na solução de serviços, três condições especiais inclusas. O Programa de Manutenção Premium Flexível tem 15% de desconto. O mais completo plano oferecido reduz em até 25% os custos de manutenção, e contempla as preventivas e as corretivas de forma individualizada e personalizada.

A cobrança é por quilometragem (se não rodou, não paga) e de acordo com faixas de consumo de combustível (se consumiu menos, paga menos).

O comprador leva de graça o Pacote Desempenho (o sistema de gestão mais completo via conectividade), que permite acompanhamento em tempo real tanto do veículo como da forma de condução, individualmente, e garante a diminuição imediata de custos com combustível, desgaste de pneus e manutenção.

Outra novidade é que pela primeira vez uma edição especial inclui treinamentos, pelo Driver Services. Estão adicionados quatro módulos online exclusivos e três sessões de Driver Coaching ministrados pelos instrutores Master Drivers da rede Scania.

O Scania Banco traz vantagens imperdíveis nas soluções financeiras. A primeira parcela do financiamento poderá ser paga após seis meses do faturamento. Já o seguro tem 12% de desconto e parcelamento em até 10 vezes sem juros.

Os modelos custam a partir de R$ 499 mil. O preço varia de acordo com a versão escolhida e, também, os pacotes desejados por cada cliente