Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aéreo

Scoot Airlines recebeu primeiro avião da Embraer

O modelo E190-E2 da companhia aérea da Ásia recebeu a matrícula 9V-THA

15/04/2024 09h15

Foto: Divulgação

A companhia aérea da Ásia Scoot Airlines recebeu, em São José dos Campos, a primeira de nove aeronaves do modelo E190-E2 da Embraer, deixando de operar exclusivamente com Boeing e Airbus.

A entrega da unidade de matrícula 9V-THA à Scoot Airlines, subsidiária de baixo custo da Singapore Airlines, foi feita por intermédio da Azorra, empresa de leasing sediada no estado norte-americano da Flórida.

Leslie Thng, CEO da companhia aérea, disse que os E190-E2 são cruciais para a estratégia geral de crescimento da rede. “A entrega do primeiro modelo reflete nossa confiança na demanda por viagens aéreas e nosso compromisso de conectar nossos clientes a mais destinos pelo mesmo valor”, destaca.

A aeronave deverá entrar em operação comercial em maio. Segundo a Embraer, o voo inaugural será para Krabi (KBV), na Tailândia.