Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aéreo

Voepass poderá deixar de voar para cidades do interior da Bahia

Todas elas são operadas em compartilhamento de voos com a empresa aérea Latam

01/02/2024 16h12

Foto: Divulgação

A Voepass Linhas Aéreas vai desativar a partir de abril deste ano uma série de bases regionais no estado da Bahia. Provavelmente, as bases que vão deixar de operar são Vitória da Conquista, Lençóis, Teixeira de Freitas, Barreiras, Guanambi, Paulo Afonso. Todas elas são operadas em compartilhamento de voos com a empresa aérea Latam.

A Voepass informou que, “por motivos estratégicos de reestruturação de sua malha aérea, suspenderá, a partir de abril de 2024, algumas de suas operações atuais, incluindo alguns destinos realizados no Estado da Bahia”.

Ainda, afirmou que “os novos voos partem de Confins (MG), Uberlândia (MG), Rio de Janeiro (RJ), São José do Rio Preto (SP), Bauru (SP), Vitória (ES) e Brasília (DF) com destino, principalmente, ao Nordeste – como Porto Seguro (BA), Ilhéus (BA) e Ilha de Comandatuba (BA), e também a cidades turísticas como Rio de Janeiro (RJ) e Caldas Novas (GO)”.

Assim, a desativação das bases regionais baianas, pode liberar aviões para o início das operações acima citadas juntamente à CVC.

A companhia, porém, não confirmou o início dessas novas operações, limitando-se a dizer que: “A companhia reforça ainda que continua avaliando as oportunidades de mercado”.

Fonte: Diário do Nordeste