Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Economia

Wilson Sons é novidade na prévia de índice de dividendos da B3

O operador de logística portuária e marítima tem 186 anos de experiência no mercado brasileiro

16/04/2024 13h26

Foto: Divulgação

A B3 divulgou, nesta terça-feira (16), a segunda prévia do Idiv (índice de dividendos), que vai vigorar entre maio e agosto de 2024. A carteira teórica do Ifix – índice dos FIIs mais negociados na Bolsa  também foi atualizada.

No caso do Idiv, a principal novidade em relação à primeira prévia foi a inclusão da Wilson Sons (PORT3), operador de logística portuária e marítima.

A composição sugerida para o índice mantém ainda a entrada de outras cinco ações – que já haviam sido sugeridas na prévia divulgada no início do mês. São elas:

  • BBDC3 – Bradesco
  • CIEL3 – Cielo
  • CPLE3 – Copel
  • PLPL3 – Plano e Plano
  • STBP3 – Santos Brasil Participações

A segunda prévia do Idiv também sugere a saída de Auren (AURE3), Minerva (BEEF3), Itaúsa (ITSA3), Porto Seguro (PSSA3) e Indústrias Romi (ROMI3).

186 anos no mercado brasileiro

A Wilson Sons é o maior operador de logística portuária e marítima do mercado brasileiro, com mais de 186 anos de experiência. A companhia tem abrangência nacional e oferece soluções completas para mais de 5 mil clientes, incluindo armadores, importadores e exportadores, indústria de energia offshore, projetos de energia renovável, setor do agronegócio, além de outros participantes em diversos segmentos da economia.