Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Logística

15 das 20 maiores empresas do agronegócio usam open logistics

A nova plataforma procura potencializar o desempenho logístico, além de dar visibilidade e controle das operações

30/06/2023 14h20

Foto: Divulgação 

A recém-lançada plataforma mundial de open logistics da nstech, reúne hoje mais de 100 soluções que estão presentes nas operações de 15 das 20 maiores empresas do agronegócio no Brasil. Organizações como JBS, Cosan, Marfrig, Ambev e BRF contam com a parceria da companhia para potencializar o desempenho logístico, utilizando pelo menos uma das centenas de soluções disponibilizadas.

O intuito da parceria é garantir que essas empresas tenham mais visibilidade e controle das operações. Para isso, a tecnologia auxilia, por exemplo, na redução do preço do frete da viagem, em mais segurança no transporte da carga e também ao motorista, diminuindo assim o risco de roubos e acidentes. Para além desses benefícios, as ferramentas da plataforma também contribuem com as metas ESG gerando impactos positivos para sociedade e para o meio ambiente.

Vasco Oliveira, fundador e CEO da nstech - Divulgação

De acordo com Vasco Oliveira, fundador e CEO da nstech, a plataforma integra softwares do setor para gerar eficiência operacional, financeira e na gestão de risco. "A solução surge como um meio digital de conectar clientes e fornecedores, evitando burocracias, custos desnecessários e falta de agilidade em todas as áreas", afirma.