Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aéreo

A Azul pretende inaugurar dez novos destinos

Em 2019, a companhia passou a atender 106 destinos no Brasil e 116 no mundo

10/01/2020 09h36

Foto: divulgação

Em 2020, a Azul pretende inaugurar dez novos destinos e ampliar ainda mais a sua presença no interior do Brasil, levando a aviação comercial para mais de 30 novas cidades nos rincões do País ao longo dos próximos anos.

A companhia, no final do ano passado, ampliou sua malha aérea para 106 regiões no Brasil e 116 no mundo.  A partir de dezembro, a Azul lançou três novos voos domésticos com destinos a Guarapuava, no Paraná, Macaé, no Rio de Janeiro, e Araraquara, no interior de São Paulo. Ao longo de 2019, a Azul ainda levou o transporte aéreo para Toledo e Pato Branco, no Paraná, e Aracati, no Ceará, além de Porto, em Portugal, o segundo destino da empresa na Europa.

“Terminamos 2019 levando o transporte aéreo para regiões brasileiras que estão longe dos centros urbanos. Acreditamos muito no potencial econômico do interior do Brasil, seja ele corporativo ou turístico. Estamos animados com os investimentos em infraestrutura que devem acontecer que vão nos proporcionar condições para ampliar a nossa malha e conectividade”, comenta o vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah.