Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aéreo

Abaeté Linhas Aéreas lança voos para novos destinos na Bahia

Haverá opções diárias para Morro de São Paulo e Barra Grande

19/11/2021 11h37

Foto: Divulgação

A Abaeté Linhas Aéreas lançou duas novas rotas com destino a Barra Grande, na Península de Maraú, e Morro de São Paulo, na Ilha de Tinharé, na Bahia. As vendas estão disponíveis no site da empresa, e os primeiros voos ocorrerão no dia 17 de dezembro.

Com embarque no Aeroporto de Salvador, serão três voos diários para Morro de São Paulo, com tarifas a partir de R$ 490, e outro diário para Barra Grande, com tarifas a partir de R$ 690.

Os trajetos proporcionarão aos passageiros uma vista panorâmica dessas regiões da Bahia. As aeronaves destinadas ao trajeto são do modelo Caravan, uma das mais confiáveis e vendidas do mundo.  Essa versão tem cabine confortável e possibilita o embarque de até 23kg por passageiro.