Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.
29/07/2022 07h29
Foto: Divulgação
A partir de 5 de outubro, a Aerolíneas Argentinas aumentará seus voos entre Buenos Aires e Salvador (BA). Atualmente, as operações são realizadas no Boeing 737 MAX 8 de 170 lugares, duas vezes por semana, mas essa frequência irá aumentar para quatro voos semanais.
Em 1º de janeiro, a Aerolíneas Argentinas havia retomado seus voos entre Buenos Aires e Salvador. Em princípio, como constava no sistema de reservas, a companhia aérea programou voar para a cidade brasileira até o início de abril, por se tratar de uma rota sazonal de verão, no entanto, com uma perspectiva de aumento na demanda, decidiu manter seus serviços na rota ao longo de todo o ano de 2022.
A Aerolíneas Argentinas é a única empresa a operar entre a Argentina e Salvador e a ter seis destinos brasileiros de e para Buenos Aires. A capital baiana, por sua vez, é um dos destinos de praia favoritos dos argentinos, junto com o Rio de Janeiro e Florianópolis.