Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aéreo

Aeroportos da CCR no Paraná terão aumento de voos da Gol

Para a alta temporada serão ofertadas 14 novas rotas para nove destinos brasileiros

30/11/2022 07h27

Foto: Divulgação 

A CCR Aeroportos, administradora dos aeroportos de Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina, e a Gol Linhas Aéreas anunciam o aumento da malha aérea paranaense no verão com a oferta de 14 novas rotas para nove destinos brasileiros. Os voos sazonais vão disponibilizar mais de 31 mil assentos decolando desses aeroportos para atender a demanda de alta temporada de verão.

Em Curitiba, serão seis destinos atendidos para o Rio de Janeiro (Santos Dumont), Cuiabá, Goiânia, Salvador, Natal e Maceió. Já para Foz do Iguaçu a disponibilidade de destinos aumenta para sete, com voos para Florianópolis, Maceió, Natal, Salvador, Recife e Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont). E, em Londrina, a cidade paranaense será ligada a Cuiabá. 

“Nos 3 aeroportos paranaenses administrados pela CCR, a Gol traz um crescimento importante para a temporada de verão, com 24% a mais de voos em janeiro de 2023 em comparação à malha atualmente em operação. Além das novas rotas exclusivas, também reforçamos a oferta em rotas de alta demanda no verão, como as que ligam IGU a São Paulo (CGH e GRU) e ao Rio de Janeiro (GIG), bem como entre Curitiba e Brasília. Para a temporada de férias e festas queremos oferecer a malha mais completa e conveniente aos clientes que têm as diversas regiões do Paraná como origem ou destino”, comenta Bruno Balan, Gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da Gol.

Estão previstas 174 partidas adicionais nos aeroportos CCR no estado do Paraná, com oferta prevista de 31.500 assentos partindo desses aeroportos para atender a demanda paranaense neste verão, disponíveis entre os meses de dezembro de 2022 e janeiro de 2023. Dessa forma, os passageiros poderão ter maior rapidez e comodidade na hora de escolher o seu destino de férias.