Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aéreo

Air Europa lança campanha com voos saindo de Salvador

A Companhia diminuiu todas as suas tarifas para mais de 40 destinos na Europa até 30 de setembro de 2021

13/09/2020 16h18

Foto: Divulgação

Como parte da campanha "Entre nesta onda de preços e voe!", a Air Europa diminuiu todas as suas tarifas para mais de 40 destinos na Europa até 30 de setembro de 2021, além de possibilitar total flexibilidade na alteração de datas, horários, origem, destino, com uma alteração gratuita.

Até o próximo dia 20, a companhia disponibiliza voos de ida e volta saindo da capital baiana para Tel Aviv; saindo de São Paulo para Madrid; saindo de Fortaleza para Roma ou Milão; e saindo de Recife para Barcelona. Todas as tarifas contemplam taxas e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. Não inclui despacho de bagagem.

Desde a retomada dos primeiros voos, em junho, a Air Europa segue rigorosos padrões de higiene e segurança que incluem o uso obrigatório de máscara, além de mudanças nos serviços de bordo, como o recebimento de lenços desinfetantes, diminuição dos materiais impressos e do contato com a tripulação. Os passageiros também são incentivados a despacharem sua bagagem de mão gratuitamente, para diminuir o manuseio de objetos.