Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Logística

AliExpress comemora 15 anos no Brasil com promoções especiais

A celebração ficará completa com ofertas com até 80% OFF e mais de R$ 14 milhões em descontos

20/03/2025 14h25

Foto: AliExpress - Divulgação

Em celebração aos seus 15 anos no Brasil, o AliExpress anuncia uma campanha especial repleta de descontos, interatividade e surpresas para os consumidores brasileiros. A plataforma lança ações promocionais diárias, além de experiências de social commerce inéditas no país. Serão mais de R$14 milhões em descontos e ofertas com até 80% OFF.

O grande destaque dessa comemoração é o "Shake and Win", uma tecnologia inovadora que oferece cupons de desconto diariamente. Pela primeira vez no Brasil, a tecnologia mistura online e offline em uma ação que busca a interação com os consumidores. Para participar, basta sacudir o celular para ganhar um cupom de descontos — disponível em quantidades limitadas*.

Para embalar o clima festivo, as cantoras Melody e Mari Fernandez comandam a festa dando voz à uma música criada especialmente para a campanha, que mistura ritmos em uma composição que é a cara do Brasil. A trilha da composição ficou a cargo de Maffalda, premiado produtor musical responsável por grandes hits do pop nacional, que entregou uma produção que une música eletrônica e ritmos brasileiros. A festa fica completa com os passinhos do dançarino Pedro Samambaia.

A campanha consolida, mais uma vez, o compromisso do AliExpress em oferecer vantagens, preços competitivos e uma experiência de compra sempre diferenciada. "A campanha de 15 anos do AliExpress será uma experiência inesquecível, com muito ritmo, interatividade e descontos imperdíveis. A comemoração não é apenas uma maneira de agradecer aos nossos clientes pelo apoio durante todos esses anos, mas também de tornar a experiência de compra no AliExpress ainda mais divertida", afirma Briza Bueno, diretora LatAm do AliExpress.

A festa dos games

Além do "Shake and Win", o AliExpress lança uma nova ferramenta interativa, a "Retrospectiva", que exibe para cada usuário um resumo único de sua jornada na plataforma — do primeiro item adquirido ao valor total economizado. Para tornar a experiência ainda mais especial, os consumidores poderão compartilhar o resultado com seus amigos, além de ganhar prêmios dentro do aplicativo.

Para a comemoração de aniversário, o jogo "Jardim Premiado" também terá prêmios exclusivos. A ativação consiste em regar uma planta virtual para ganhar um prêmio final, que foi escolhido pelo usuário no momento que iniciou o jogo. Quanto mais regar, mais prêmios e recompensas extras o usuário irá receber.