Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Gestão

AliExpress terá promoções para comemorar aniversário de 12 anos

Festa em ilha do metaverso e ações de live commerce marcam as comemorações

16/03/2022 14h45

Foto: Divulgação

Para comemorar seu aniversário de 12 anos, no dia 28 de março, o AliExpress abrirá um período de 5 dias de promoções, com milhares de itens sendo incluídos na categoria frete grátis e com desconto de até 80% nos produtos preferidos dos compradores brasileiros.

No dia 28, uma festa em uma ilha no metaverso abrirá as comemorações. A campanha, batizada de “Farofa do Ali”, terá a participação das influencers GKay, a Gessica Kayane, Viih Tube e Pequena Lo.

Ao longo da semana, Gkay escolherá um usuário do AliExpress por dia para participar presencialmente da sua festa, a “Farofa da Gkay“, que acontece todos os anos, em dezembro, desde 2017. Para participar, é preciso publicar em suas redes sociais um vídeo contando qual produto do AliExpress levaria para a farofa e marcá-lo com a hashtag #DesafioFarofaDoAli.

Além da festa de 28 de março e lives com famosos, jogos online como a “Batalha Ali” incentivarão usuários a convidar amigos e conhecidos para aproveitar os descontos da Farofa.  A ação premiará os farofeiros que mais atraírem usuários para o AliExpress.

No total, R$ 8 milhões serão distribuídos em prêmios, que ficarão disponíveis para os ganhadores comprarem o que quiserem no AliExpress. Durante a semana, usuários poderão comprar, por apenas R$ 1, as chamadas mistery box, caixas com conteúdo desconhecido que podem incluir itens especiais como smartphones e tablets.

“Nossa festa de aniversário usa como referência uma ideia muito brasileira, a farofa da GKay, evento que impactou dezenas de milhões de usuários em sua última edição e está em linha com o espírito do AliExpress, que busca dar características locais para suas ações”, afirma Briza Bueno, diretora do AliExpress no Brasil.

Briza destaca que o conceito da “farofa” se mistura com inovações introduzidas pelo AliExpress no e-commerce brasileiro, como o uso de live commerce, social commerce e, agora também, o recurso a eventos no metaverso.