Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aquaviário

Área no Porto de Fortaleza será objeto de licitação da Antaq

Nesta segunda-feira (8), a partir das 15h, será realizada audiência pública virtual para obter contribuições

08/03/2021 08h06

Foto: Divulgação

A Agência Nacional de Transportes Aquaviários - Antaq realizará, nesta segunda-feira (8), a partir das 15h, audiência pública virtual para obter contribuições, subsídios e sugestões para o aprimoramento dos documentos técnicos e jurídicos relativos à realização de certame licitatório referente ao arrendamento de terminal portuário destinado à movimentação e armazenagem de granel líquido combustível, especialmente nafta, no Porto de Fortaleza (CE), denominado MUC59.

A dinâmica da audiência pública virtual será a seguinte: Toda a sessão virtual será transmitida via streaming a toda a internet, gravada e disponibilizada no canal da Antaq no Youtube; não é necessária inscrição para assistir à audiência pública.

Os interessados em manifestar-se na audiência deverão se inscrever pelo aplicativo de mensagens Whatsapp no número (61) 2029-6940. O período de inscrição será das 10h às 14h do dia 8 de março de 2021. As contribuições podem ser encaminhadas por vídeo, áudio ou até mesmo por escrito no Whatsapp e os interessados também poderão se manifestar entrando na sala de reunião criada no aplicativo Zoom. Para isso, no ato de inscrição, o interessado deverá se manifestar nesse sentido e encaminhar seu endereço eletrônico de login no Zoom para ser convidado a entrar na sala na sua vez.

A Antaq avisa que em caso de problemas computacionais para utilização da ferramenta Zoom será realizada uma segunda tentativa de conexão ao final de todas as contribuições ou o interessado poderá encaminhar sua contribuição pelo Whatsapp.