Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aéreo

Azul anuncia voos diurnos e aumento de oferta em Rondonópolis

A partir do dia 6 de junho, a cidade receberá voos em novos horários e em aeronaves maiores

27/05/2023 08h44

Foto: Divulgação 

A Azul, maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, anunciou mudanças em sua operação na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso. A partir do dia 6 de junho, o município passa a receber voos diurnos em aeronaves maiores.

O voo que liga Viracopos, maior hub da Azul no país, a Rondonópolis, decolará às 8h20, pousando na cidade mato-grossense às 9h15. No sentido inverso, a aeronave decola de Rondonópolis às 10h05, chegando em Campinas às 12h50. Cabe ressaltar que, a partir de Viracopos, os Clientes da Azul poderão se conectar com outros 63 destinos atendidos pela companhia no Brasil e no Exterior.

A Azul também anunciou uma mudança no equipamento. As rotas que hoje são operadas pela aeronave Embraer 195-E1 com capacidade para 118 Clientes, passarão a ser realizados no Embraer 195-E2, que acomoda 136 Clientes e conta com TV ao vivo e Wi-Fi a bordo, além do serviço de bordo gratuito, composto por snacks e bebidas variadas.

"São ótimas notícias para a Azul e para os Clientes que utilizam a rota, estamos muito felizes em poder aumentar a oferta de assentos e alocar os voos em horários no período da manhã. Isso significa que a fomentação da companhia no local tem sido positiva e esperamos cada vez mais realizar incrementos na nossa malha que tragam a melhor experiência possível para nossos Clientes. Agradecemos a todos os que se comprometeram para que esse momento ocorresse", destaca Vitor Silva, gerente geral de Malha e Planejamento Estratégico da Azul.

As passagens já estão disponíveis para venda em todos os canais da Azul, além das agências de viagens parceiras.