Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Logística

Azul Cargo lança serviço de pagamento online

A partir de agora, é possível realizar a cotação e o pagamento do envio pelo site da companhia

25/10/2023 08h50

Foto: Divulgação 

A Azul Cargo, uma das principais empresas de transporte de carga do país, divulgou uma nova funcionalidade para facilitar a rotina dos Clientes.

A partir de agora, é possível realizar a cotação e o pagamento do envio pelo site da companhia. Depois, o cliente precisa apenas escolher em qual loja deseja realizar a inspeção e despacho da encomenda.  

“A Azul Cargo está crescendo a cada dia mais. Em 2023, aumentamos o número de cidades atendidas e inauguramos novos terminais de carga. Para sustentar essa expansão, também investimos em soluções que tragam mais praticidade ao cotidiano do Cliente. Antes, o site permitia apenas realizar uma cotação e gerar a minuta. Hoje, é possível pagar diretamente no cartão de crédito. Isso vai gerar uma redução substancial nas filas e até mesmo viabilizar preços mais atrativos ou promoções. Para os representantes da Azul Cargo pelo Brasil, isso significa maior produtividade, agilidade e um melhor fluxo nas lojas”, afirmou Izabel Reis, diretora da Azul Cargo Express.  

O serviço está disponível tanto para Clientes cadastrados como pessoas físicas ou jurídicas.