Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aéreo

Azul Conecta inicia voos para dez cidades do interior do Paraná

O número de localidades atendidas pela companhia ganhará reforço em março

25/01/2022 10h23

Foto: Divulgação

A Azul Conecta, subsidiária da Azul Linhas Aéreas, começou a operar voos de Curitiba (CWB) para dez cidades do interior do Paraná.

Cianorte (GGH), Telêmaco Borba (TEC), Arapongas (APX), Campo Mourão (CBW), Apucarana (APU), Guaíra (GGJ), Francisco Beltrão (FBE), Cornélio Procópio (CKO), União da Vitória (UVI) e Umuarama (UMU) terão de três a quatro frequências semanais com o Cessna Gran Caravan 208, que tem capacidade para até nove passageiros. Em março, será a vez de Paranavaí (PVI), em duas frequências semanais.

As operações para alguns destes aeroportos eram feitas entre outubro de 2019 e março de 2020 pela TwoFlex, em parceria com a Gol Linhas Aéreas e  com o governo do Estado, através do programa ‘Voe Paraná’, porém, com a aquisição da empresa de táxi aéreo pela Azul e com a pandemia de covid-19, os voos foram interrompidos.

O programa foi retomado em setembro de 2021, desta vez com a Aerosul Táxi Aéreo, que tem a frota de aeronaves do mesmo modelo que a Azul Conecta.