Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aéreo

Azul decide manter definitivamente rota Congonhas-Salvador

Três voos diários entre as cidades serão cumpridos com a aeronave A320neo, para 174 passageiros

21/01/2021 14h20

Foto: Divulgação

A rota Congonhas-Salvador, que entrou na malha especial da Azul durante a alta temporada de verão, foi um sucesso tão grande que, a partir de 12 de fevereiro, fará parte da malha regular da companhia. Serão três voos por dia conectando as capitais paulista e a baiana, a bordo da aeronave A320neo, com capacidade para 174 passageiros, ampliando ainda mais a conectividade da malha doméstica da companhia.

Quem chegar a Salvador terá a chance de conectar-se, por exemplo, com Recife e Vitória da Conquista e, quem pousar em Congonhas, poderá seguir até o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Salvador será o quarto destino atendido pela Azul a partir do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Somando-se as conexões para Recife, Santos Dumont e Confins, a companhia terá, em média, vinte voos diários decolando do terminal paulista. As passagens para os novos voos estão disponíveis em todos os canais oficiais da empresa a partir desta quinta-feira (21).

“A Azul sempre reforçou sua malha doméstica durante a alta temporada de verão, adicionando rotas para destinos muito procurados pelos brasileiros nessa época. No caso da ligação entre Congonhas e Salvador, a alta demanda resultou em tornar a rota regular a partir de fevereiro. É mais uma opção de rota que integra a nossa malha e reforça nosso grande diferencial, a conectividade”, explica o gerente de planejamento de malha da Azul, Vitor Silva.