Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aéreo

Azul estima chegar em outubro com 60% da oferta de voos

Companhia aérea prevê operar 505 voos por dia, para 89 destinos

19/09/2020 08h20

Foto: Divulgação

Azul informou que vai ampliar a oferta de voos em outubro, chegando a 60% do nível de oferta que apresentava no mesmo mês de 2019. A companhia prevê operar 505 voos por dia, para 89 destinos. A malha estimada para setembro é de 407 decolagens por dia, ou 55% da oferta registrada no mesmo mês do ano passado.

A companhia vai voltar a oferecer voos para Sorriso, no Mato Grosso, a partir de 1º de outubro. A Azul também terá rotas partindo de Campinas (SP) para Rondonópolis (MT), Juazeiro do Norte (CE) e Petrolina (PE). Guarulhos também terá novos voos para Juazeiro do Norte e Curitiba. Vitória da Conquista, na Bahia, terá voos diretos para Confins (MG) e Salvador.

A Azul prevê ainda oferecer voos de Manaus a Recife e Santarém (PA), além de voos de Belém a Fortaleza.

Na região Sul, a companhia ampliará a oferta de voos, com rotas ligando Curitiba a Guarulhos, Campo Grande, Foz do Iguaçu (PR), Londrina (PR) e Maringá (PR), e rota de Porto Alegre a Foz do Iguaçu.