Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.
30/01/2025 11h30
Foto: Azul - Luis Neves
A Azul Linhas Aéreas iniciou a venda de voos conectando a cidade de Vilhena, em Rondônia, com o seu principal hub, o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), no lugar dos voos feitos por meio de Cuiabá (MT).
A partir de 10 de março, os voos entre a capital de Mato Grosso e Vilhena dão lugar a dois voos semanais, às segundas e sextas, entre Campinas e a cidade rondoniense, no período da tarde. Os voos serão feitos com aeronaves Embraer 195-E2, com capacidade para 136 Clientes.
A iniciativa da empresa é atender novas oportunidades de negócios e ofertar mais alternativas de destinos aos seus Clientes.
“Essa rota é estratégica para a Azul, pois conecta um dos Estados mais importantes da região Norte a Viracopos, o principal hub da companhia, interligando os Clientes amazônidas a outros 70 destinos nacionais e internacionais e vice-versa”, explicou Vitor Silva, gerente-geral de Malha, Planejamento Estratégico e Alianças.