Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aéreo

Azul passará a oferecer 5 voos semanais de Confins para Orlando

A partir de agosto, a frequência será ampliada de duas para cinco operações saindo da capital mineira

19/06/2025 07h55

Foto: Divulgação

A Azul anuncia uma excelente novidade para seus Clientes: a partir de agosto, a frequência de voos diretos de Confins (BH Airport) via Orlando, na Flórida, será ampliada para cinco operações semanais. Com essa expansão, os Clientes terão ainda mais flexibilidade para planejar suas viagens à terra da magia, com voos disponíveis aos domingos, terças, quartas, quintas e sábados.

A mudança também representa um incremento significativo na conectividade internacional da Azul, que, durante a alta temporada de julho, chegará a mais de 140 voos com destino aos Estados Unidos, partindo de cinco cidades brasileiras (Viracopos, Confins, Recife, Belém, Manaus). A decisão reforça o compromisso da Companhia em oferecer mais opções, conforto e excelência no atendimento, sempre alinhada às necessidades e expectativas dos Clientes.

A Azul opera atualmente para 12 destinos internacionais, conectando o Brasil a importantes cidades globais, e segue em expansão estratégica de sua malha aérea.

Com uma operação consolidada nos Estados Unidos e um serviço reconhecido pela qualidade, a Azul reafirma seu compromisso com o crescimento sustentável, inovação e a melhor experiência de viagem para todos.

Operação da Azul nos EUA 

A Azul atualmente possui uma operação sólida nos Estados Unidos, voando regulamente para Orlando e Fort Lauderdale, em um total de 128 voos e uma oferta de mais de 31 mil assentos mensais, em média. Além disso, a Companhia montou uma operação com voos extras e sazonais durante a alta temporada de julho, chegando a 143 voos e 34,5 mil assentos, a partir de seis cidades.