Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.
28/12/2021 11h28
Foto: Azul
A Azul recebeu nesta semana quatro aeronaves para reforçar sua frota. Serão três novos ATR 72-600 e um Airbus 321neo, que saem respectivamente de suas fábricas em Toulouse, na França, e em Hamburgo, na Alemanha, para voar em céus brasileiros
Desses novos modelos, o A321neo, que recebeu o nome de “Bandeira Azul”, e um dos ATR, que foi batizado como “Brasileirinho”, carregam em si a já conhecida pintura da Azul em homenagem ao País. Eles completam a frota da empresa com esse padrão de pintura já que, agora, cada família de avião ganha um equipamento ostentando a bandeira nacional, se juntando aos já conhecidos A330-200 “Nação Azul”, Embraer E1 “Brasil” e Cessna Caravan “Azul Brasil”.
“Estamos dando continuidade à nossa renovação de frota ao mesmo tempo em que enaltecemos a importância do Brasil e dos brasileiros em nossas operações. Essas pinturas especiais promovem o orgulho nacional e nosso constante incentivo ao Turismo dentro do Brasil. Tenho falado muito que os brasileiros tem de conhecer seu próprio país e espero avançarmos cada vez mais nessa direção", diz o presidente da aérea, John Rodgerson.
As aeronaves ATR pousaram na tarde da terça (27) no aeroporto internacional de Belo Horizonte e o Airbus 321neo deve chegar até o fim da semana em Belo Horizonte, onde realizarão o processo de desembaraço alfandegário para que, dentro de alguns dias, possam ser incorporadas à malha da companhia.
Fonte: Panrotas