01/12/2021 08h25
Foto: Divulgação
A Azul Linhas Aéreas irá ampliar sua operação na cidade de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. A partir do dia 14 de março, o município contará com conexões diárias para Fortaleza, capital do estado.
Os voos acontecerão de segunda a sábado, partindo de Juazeiro à 00h05 e pousando em Fortaleza à 01h05. Na volta, a decolagem acontecerá às 04h15, com pouso às 05h15 no destino. As operações serão realizadas com as aeronaves Embraer E-195, com capacidade para 118 passageiros.
“Esse é mais um passo que estamos dando rumo ao fortalecimento de nossa malha para o próximo ano. Estamos conectando cada vez mais as cidades do interior às capitais, o que diminui a distância entre as pessoas e dá um impulso maior para o desenvolvimento econômico”, afirma Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.
Atualmente, Juazeiro do Norte conta com uma média de três voos diários da Azul para Guarulhos, Recife e Campinas. Já Fortaleza tem cerca de dez ligações por dia para Recife, Campinas, Confins/BH e Belém. A retomada da rota, que era cumprida antes da pandemia, reforça a conexão interna no estado cearense e também para outros destinos já operados.
Segundo a Azul, as passagens estão à venda com preços a partir de R$ 212,69 em todos os canais oficiais da companhia.
Fonte: Aeroin