Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Economia

Banco24Horas tem recorde de depósitos impulsionado por parceiros

Número de transações no primeiro mês de 2024 foi superior a um milhão

17/03/2024 07h06

Foto: Divulgação

Banco24Horas, que está presente no dia a dia de 158 milhões de brasileiros e possui soluções que promovem inclusão financeira, registrou recorde de depósitos em janeiro deste ano. Foram mais de 1 milhão de transações realizadas entre os 3,6 mil caixas eletrônicos distribuídos pelo País, um dado inédito para o período. Este recorde foi impulsionado pelo aumento significativo no volume transacional dos bancos Bradesco, Itaú e Banco do Brasil.

"A simplicidade da nossa operação foi um fator decisivo para este crescimento. Aqui estamos falando sobre os caixas eletrônicos recicladores, que recebem depósito dos valores em espécie sem a necessidade de envelope, conferindo agilidade ao usuário e circulação do dinheiro nos estabelecimentos. Além disso, a operação pode ser realizada para as carteiras digitais que, assim como nas contas convencionais, também recebem o crédito do valor em tempo real," explica Fabiana Oda, gerente executiva de Produtos na TecBan.

O depósito em dinheiro sem envelope é possível devido à tecnologia. Caixas eletrônicos recicladores utilizam tecnologia moderna e segura para reciclar o dinheiro que entra. As notas físicas ficam disponíveis nas próximas transações que serão realizadas no dispositivo.

O Banco24Horas aceita depósito em dinheiro dos clientes do Banco BMS, Banco da Amazônia, Banco do Brasil, Bradesco, BRB, Celcoin, Fastcash e Itaú.