Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Terrestre

BMW Group registra crescimento de vendas no terceiro trimestre

De janeiro a setembro de 2025, foram entregues cerca de 1,8 milhão de veículos das marcas BMW, MINI e Rolls-Royce

11/10/2025 08h01

Foto: Divulgação

O BMW Group manteve sua trajetória de crescimento no terceiro trimestre, com um aumento de +8,8% nas entregas a clientes. Esse resultado também reflete o impacto positivo do efeito base em comparação com um trimestre mais fraco no ano anterior. De janeiro a setembro de 2025, o BMW Group entregou cerca de 1,8 milhão de veículos das marcas BMW, MINI e Rolls-Royce a clientes, alcançando um leve crescimento de vendas de +2,4%. No mesmo período, a empresa aumentou as vendas de veículos totalmente elétricos em +10,0%, totalizando 323.447 unidades. Entre janeiro e setembro, o BMW Group entregou um total de 470.313 veículos eletrificados (BEV e PHEV) aos clientes, representando um aumento de +15,0%.

"O BMW Group registrou um leve aumento de vendas no acumulado do ano até o final de setembro. O forte desempenho de vendas na Europa e nas Américas, assim como da marca MINI, é particularmente encorajador. A demanda por nossa ampla gama de veículos eletrificados também permanece elevada", afirmou Jochen Goller, membro do Conselho de Administração da BMW AG responsável por Clientes, Marcas e Vendas.

A marca BMW vendeu 514.620 veículos no terceiro trimestre (+5,7%). No acumulado do ano até o final de setembro, as vendas permaneceram estáveis em relação ao ano anterior (+0,1%), com um total de 1.585.580 unidades entregues, incluindo 395.998 veículos eletrificados (+4,5%). A marca continuou a aumentar as vendas em todas as regiões fora da China, com destaque para o forte crescimento nas regiões da Europa e Américas, enquanto o aumento esperado no mercado chinês não se concretizou. Os híbridos plug-in da BMW continuam em alta demanda, resultando em um aumento de +30,2% nas entregas globais desses modelos em comparação com o ano anterior.

Entre janeiro e setembro, a BMW M GmbH entregou 158.182 unidades a clientes, um crescimento de +7,9% em relação ao ano anterior. Após o semestre mais bem-sucedido de sua história, a BMW M GmbH registrou mais um forte terceiro trimestre, com as vendas crescendo +11,0%, totalizando 52.220 unidades.

A marca MINI manteve sua trajetória de crescimento com a Nova Família MINI: no terceiro trimestre, a marca entregou 72.376 unidades – um aumento de +37,5%. De janeiro a setembro, foram vendidos 206.214 veículos em todo o mundo (+23,7%). Nesse período, a MINI registrou crescimento em todas as regiões de vendas.

No acumulado até setembro, a marca Rolls-Royce entregou 4.100 automóveis a clientes – um aumento de +3,3% em relação ao mesmo período do ano anterior. Nos primeiros nove meses do ano, a BMW Motorrad entregou um total de 159.156 motocicletas e scooters a clientes (-2,6%). No terceiro trimestre, a BMW Motorrad aumentou suas entregas para 53.247 unidades, uma alta de +5,7%.