Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Gestão

BYD Auto do Brasil cria canal de relacionamento com a comunidade

A iniciativa reforça o compromisso com a transparência e fortalece as relações com a população

25/03/2025 15h21

Foto: Divulgação

A BYD Auto do Brasil inaugurou seu mais novo canal de relacionamento. A ideia do projeto da greentech é ouvir as reclamações, sugestões e solicitações, além de esclarecer as dúvidas da população de forma direta.

O atendimento será personalizado, respeitando os diferentes contextos e assegurando que todas as comunicações, incluindo registros anônimos e confidenciais, sejam tratadas de forma ética e eficaz. "Nossa ideia é promover uma escuta ativa e qualificada, sem fazer qualquer tipo de distinção. Será um canal aberto para ouvir os anseios e gerar conexão local, afinal a nossa empresa agora também é baiana", explica Alexandre Barbosa, diretor técnico da BYD Auto do Brasil.

Os interessados em entrar em contato com a BYD Auto do Brasil por meio do canal de relacionamento poderão utilizar o e-mail ([email protected]) ou o telefone/WhatsApp (71) 98258-8650. Em ambos os casos será possível enviar documentos, fotos, vídeos e mensagens de áudio.