Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Logística

CantuStore ultrapassa 50 unidades no Brasil

As filiais em MT, CE e RN atuam como um posto avançado, dando suporte no last mile do e-commerce

11/10/2023 10h31

Beto Cantu, CEO da CantuStore - Foto: Divulgação 

Com a inauguração na cidade de Dourados (MT), Crato (CE) e Mossoró (RN), a CantuStore alcançou 51 unidades no Brasil. Dessas, três são lojas-containers dedicadas ao suporte de caminhoneiros nas estradas do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

Há três unidades da Digitire, operação focada em caminhões do grupo nos Estados Unidos. Segundo a companhia, neste ano, foram comercializadas cerca de 2,3 milhões de unidades em todos os canais de venda.

Cada filial atua como um posto avançado, realizando o atendimento presencial a clientes locais e dando suporte no last mile do e-commerce. Todas as unidades possuem capacidade de armazenamento de pneus, podendo dar suporte a entregas em apoio aos centros de distribuição, localizados nos estados de Santa Catarina, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais e Pernambuco.

O CEO da CantuStore, Beto Cantu, declarou que a escolha do local para essas instalações busca atender o potencial da região na qual será inserida para movimentar negócios e guiar motoristas ao pneu adequado. Segundo o executivo, as filiais estão nos pontos estratégicos para atender a necessidade do cliente. “Por exemplo, a nossa filial em Cascavel (PR) tem um olhar mais apurado para o agronegócio e transporte de carga”, afirmou.

“Em algumas capitais temos o suporte das vans PneuStore Móvel para atendimento em domicílio, inclusive em São Paulo há uma delas dedicada para atender o público feminino. Nosso foco é totalmente direcionado à melhor experiência do cliente, essa é nossa grande conquista”, apontou Beto Cantu.