Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Gestão

Casas Bahia terá 133 novas lojas até o fim do ano

Dessas, 35 estão localizadas nas regiões norte e nordeste

17/07/2021 09h04

Foto: Divulgação

A Via, dona das marcas Casas Bahia e Ponto, reforça o plano de expansão e otimização do portfólio de lojas com a expectativa de chegar até o fim de 2021 com 133 novas lojas da marca Casas Bahia em todo o país. Dessas, 35 estão localizadas nas regiões norte e nordeste, sendo que metade delas já foram inauguradas nos estados da Bahia, Ceará, Pará, Paraíba, Pernambuco, Sergipe e Maranhão.

Só no Pará serão 20 lojas no total – duas delas já foram abertas, outras duas serão inauguradas entre junho e julho em Icoaraci e Barcarena e mais 16 novas unidades no estado estão programadas até o fim do ano.

No Nordeste, em Pernambuco, as cinco novas lojas estão localizadas em Santa Cruz do Capibaribe, Vitória de Santo Antão, Recife e Jaboatão dos Guararapes. No estado do Ceará, as quatro aberturas foram em Sobral, Maranguape, Juazeiro do Norte e Caucaia Jurema. Em Sergipe, as duas novas lojas estão em Itabaiana e Aracaju e, na Bahia, em Brumado e Lauro de Freitas.

“Entendemos a loja física além de um ponto de contato e experiência com o nosso cliente. Mas também como apoio logístico relevante para mais agilidade em nossas entregas, ponto de venda para o lojista parceiro do nosso marketplace, além de ser uma agência do banQi, a nossa carteira digital”, afirma Paulo Fernandes, diretor regional da Via.

Sobre a Via

É líder no varejo de eletrodomésticos e eletroeletrônicos no Brasil e há décadas está presente na mente, no coração e na casa dos brasileiros com o e-commerce e as lojas das marcas Casas Bahia e Ponto, além das vendas online do Extra.com.br, banQi da fábrica de móveis Bartira, Asap Log, I9XP, além da associação com o Distrito.

Com cerca de 46 mil colaboradores, a companhia possui capital aberto na B3 desde 2013 e está presente em mais de 450 municípios brasileiros, 20 estados e no Distrito Federal, com a maior e mais digital rede logística do Brasil, conectando cerca de mil lojas físicas, 28 centros de distribuição e hubs de entregas com cerca de 97 milhões de clientes e oferecendo produtos, créditos, serviços e soluções desenvolvidas com a mais alta tecnologia.