Logística

Ceva fecha contrato de três anos com o Grupo Ri-Happy

Operador será responsável por todos os serviços de recebimento, armazenamento e comércio eletrônico da companhia

25/10/2020 15h48

Foto: Divulgação

A Ceva Logistics fechou um contrato de três anos para fornecer serviços de recebimento, armazenamento e comércio eletrônico da Ri-Happy.  Com o novo contrato, o operador logístico apoiará todos os recursos omnichannel do grupo varejista brasileiro de brinquedos nos próximos anos.

A Ceva ficará encarregada de operar o centro de distribuição da Ri-Happy localizado na cidade de Araçariguama (SP). A partir dele, a companhia distribui uma gama de brinquedos, incluindo itens exclusivos e produtos de sua própria marca. O CD de 21 mil m² abastece lojas físicas e clientes finais de comércio eletrônico. A Ceva administrará mais de 14 mil SKUs no espaço, dedicado a serviços B2C e B2B, e dará suporte a mais de 120 lojas em 81 locais em todo o Brasil.

O Grupo Ri-Happy é o único varejista de brinquedos do Brasil com presença nacional.  Em franca expansão, um segundo CD focado na Região Nordeste do país está planejado para 2021. Atualmente, o negócio online da companhia está focado no Sudeste do Brasil. Parte da função da Ceva é desenvolver a capacidade online da Ri-Happy, fornecendo uma gama completa de entrada, arrumação, gestão de inventário, separação, embalagem e remessa em sua extensa linha de produtos.

“Os recursos de comércio eletrônico da Ceva foram reconhecidos em toda a América Latina. Os contratos de longo prazo com clientes como o Grupo Ri-Happy atestam a posição de liderança da Ceva Logistics no setor de comércio eletrônico.  Estamos muito satisfeitos por construir um forte relacionamento com o Grupo Ri-Happy com uma mentalidade responsiva, prevendo grandes conquistas no futuro”, comenta Wagner Covos, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios na América Latina da Ceva.