Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Gestão

Chevrolet lança marketplace para a compra de automóveis no Brasil

A plataforma conta com um estoque de cerca de 5 mil automóveis zero km disponíveis nas concessionárias

01/06/2022 16h05

Foto: Divulgação

A Chevrolet lançou nesta quarta-feira (1º) seu marketplace, onde será possível adquirir automóveis da marca da General Motors no Brasil.

A plataforma conta com um estoque de cerca de 5 mil automóveis zero km disponíveis nas concessionárias Chevrolet.

Desta forma, o consumidor passará a ter acesso aos veículos disponíveis nas concessionárias autorizadas, com a possibilidade de fazer a maior parte do processo de compra no ambiente digital.

No marketplace também há o recurso para fazer comparativos entre modelos e contatar diretamente o vendedor via WhatsApp, para negociação.

A Chevrolet ressalta que apenas no momento do test drive ou da finalização da compra é necessário ir fisicamente à loja.

“Para atender as expectativas do consumidor atual, criamos canais e ferramentas customizadas para cada momento da jornada de compra. O marketplace integra um ecossistema digital, multiplataforma, que começa com o engajamento dos nossos consumidores por meio de conteúdos relevantes e originais, e vai até a oferta de ferramentas que facilitam uma compra consciente e segura”, explica Bruno Campos, diretor de marketing digital da GM, em nota divulgada.

Futuro

Em setembro, o atual projeto evoluirá para a digitalização de outros recursos, como a contratação de financiamento e a avaliação do veículo usado para troca, inspirado na plataforma Shop, Click & Drive da Chevrolet, disponível nos Estados Unidos.