08/06/2022 07h54
Foto: Divulgação
Com o novo C3, prestes a ser lançado no Brasil, a Citroën prepara um crescimento de sua rede de concessionárias superior a 70%, que terá uma abrangência de 80% no território nacional.
O objetivo é alcançar 180 concessionárias até o fim de 2022, com o reforço em diversas capitais, como São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia, entre outras.
A rede Citroën também irá oferecer uma linha de acessórios originais, para ampliar as opções de customização do modelo, que, de fábrica, terá até 13 combinações de cores.
Considerando as opções de opcionais e acessórios, será possível criar 150 variações distintas do novo C3, afirma a marca.
“Investimos no aumento e qualificação de nossa rede para atender aos exigentes clientes do novo C3 ao mesmo tempo em que ampliamos o alcance de nossos produtos, indo ao encontro da acessibilidade à inovação, um dos pilares da marca”, diz André Montalvão, diretor comercial para a Citroën no Brasil, em nota divulgada.