Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aquaviário

CMA CGM lança 'SEAS', 'SEAS 2' e 'Safran' semanais

As novas ofertas de serviços são para atender o Rio de Janeiro e Minas Gerais

16/04/2022 11h35

Foto: Divulgação

A CMA CGM anunciou duas novas ofertas de serviços dedicados com soluções intermodais e verdes para atender o Rio de Janeiro e Minas Gerais.

De acordo com a CMA CGM, os serviços ferroviários 'Ramp Rio de Janeiro' e 'Ramp Minas Gerais' permitem que seus usuários se beneficiem de partidas diárias e tempos de trânsito muito curtos e confiáveis, através do Porto de Santos.

São três serviços semanais: 'SEAS', 'SEAS 2' e 'Safran', conectando Ásia e Europa de/para Rio de Janeiro e Minas Gerais com entrega em rampa ferroviária em quatro dias e sete dias, respectivamente. No caso de exigir serviço de última milha, o tempo de trânsito intermodal será de até um dia.

Tempo de trânsito

Para o Rio de Janeiro: 37 dias de Xangai, 40 de Qingdao, 19 de Antuérpia, 21 de Hamburgo.

De Minas Gerais: 38 dias para Xangai, 41 para Qingdao, 30 para Antuérpia, 28 para Hamburgo.