21/09/2021 09h20
Foto: Divulgação
A Log-In Logística Intermodal informa, por meio de Fato Relevante, que o conselho de Administração da companhia dará continuidade à oferta de aquisição de controle acionário da companhia pela MSC.
"Em atendimento ao disposto no artigo 157, §4º da Lei nº 6.404/76 vem informar aos seus acionistas, investidores e ao mercado em geral que nesta data o Conselho de Administração da Companhia deliberou, com base na recomendação dos seus assessores externos e considerando ainda a manifestação favorável encaminhada à Companhia pelo seu maior acionista, autorizar a Diretoria a cooperar com os pedidos de informação necessários à análise pelo CADE da transação proposta pela SAS - Shipping Agencies Services, subsidiária integral da MSC Mediterranean Shipping Company (MSC)", informa a Log-In.
O próximo passo é prestar aos representantes da MSC esclarecimentos sobre as informações públicas divulgadas pela companhia, "sempre observado, no interesse da Companhia, o dever de sigilo e as políticas e práticas da Companhia sobre tratamento de informações relativas aos negócios da Log-in", assinala o Fato Relevante.
Proposta
O MSC fez uma oferta para adquirir até 67% da empresa brasileira de logística a 25 reais por ação, o que fez os papéis da Log-In dispararem na última quinta-feira (16).
De acordo com informações no site da companhia sobre a estrutura acionária, o Alaska Investimentos detém 45,52% das ações da empresa, seguida pelo Perea Capital (5,024%) e Tarpon Capital (5,128%). O restante está em tesouraria (1,155%) e no outros (43,173%).