01/12/2022 16h12
Foto: Divulgação
A companhia aérea norte-americana Delta Air Lines informou que, após um ano recorde de contratações de mais de 4.300 novos comissários de bordo desde o outono de 2021, manterá o ritmo com a adição de mais 4.000 a 6.000 em 2023.
Segundo a companhia, os candidatos interessados devem se inscrever rapidamente, pois a oportunidade não ficará publicada por muito tempo.
Os candidatos que se inscreveram anteriormente, mas não foram selecionados para avançar, devem aguardar três meses a partir do momento da desqualificação para se inscrever novamente.
Requisitos
Os candidatos devem ter um diploma do ensino médio ou GED, a capacidade de trabalhar nos EUA, falar inglês fluentemente e a idade mínima de 21 anos
na data de envio da inscrição.
Antes da data de início do treinamento, todos os novos comissários de bordo devem ser totalmente vacinados, o que significa duas semanas após a segunda dose da vacina Pfizer ou Moderna ou duas semanas após uma dose da vacina J&J.
Os voos da Delta operam durante o dia e a noite por todo o ano, portanto, os comissários de bordo devem ser flexíveis e dispostos a voar em rotas internacionais e domésticas. Com uma rede global abrangendo mais de 300 destinos, a Delta também está buscando candidatos no idioma do destino que tenham fluência em inglês e um dos seguintes idiomas: dinamarquês, holandês, francês, italiano, grego, alemão, japonês, coreano, português, espanhol, tcheco, sueco e hebraico.
A principal prioridade de todos os comissários de bordo da Delta é garantir a segurança e o conforto de todos os clientes, ao mesmo tempo em que oferecem um serviço excepcional.
O Guia do processo de contratação de 2023 pode ser consultado para obter uma visão geral da função do comissário de bordo, etapas de inscrição e respostas para algumas perguntas frequentes.
Os interessados podem se inscrever a partir de hoje neste lnik.