Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aéreo

Delta planeja retomar os voos entre Atlanta e o Rio de Janeiro

A companhia planeja operar a rota a partir de dezembro deste ano, de forma contínua

25/10/2023 17h26

Foto: Divulgação 

Após uma pausa de quase dois anos devido à pandemia, a Delta Air Lines está pronta para retomar os voos entre Atlanta e o Rio de Janeiro de forma contínua. A companhia planeja operar a rota a partir de dezembro deste ano.

No último triênio, a Delta enfrentou desafios significativos devido à redução da demanda causada pela pandemia global. A operação da rota entre dezembro de 2022 e fevereiro de 2023 foi um passo importante para a companhia, que agora está confiante na recuperação gradual do setor de viagens.

Os voos para o Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) partirão de dois importantes centros de operações da Delta: Atlanta e Nova York, a partir do dia 16 de dezembro, e serão operados com Boeing 767-300ER para 216 assentos.

A frequência de voos entre Atlanta e o Rio de Janeiro será ampliada a partir de abril de 2024, com três voos semanais para atender à crescente demanda. Os viajantes terão a opção de voar às terças, quintas e sábados, proporcionando flexibilidade em suas agendas.

Para aqueles que preferem a saída de Nova Iorque, a Delta oferecerá voos sazonais, proporcionando uma alternativa aos passageiros, segundo informou o Aviacionline.

A Delta atualmente opera voos para São Paulo a partir de Atlanta e Nova York, utilizando aeronaves Airbus A330 e Boeing 767.