Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Logística

DPaschoal lança loja móvel para realizar serviços automotivos

Unidade está disponível para clientes de Campinas (SP) e a expectativa da rede é chegar a 35 unidades pelo Brasil

21/07/2021 16h38

Foto: Divulgação

A DPaschoal lança neste mês o modelo de loja móvel para atendimento aos clientes que não querem sair de casa. Eles podem agendar um horário e receber a estrutura em seu endereço. A Loja Móvel DPaschoal está disponível para consumidores da cidade de Campinas, no interior de São Paulo, e a expectativa da rede é chegar a 35 unidades pelo Brasil.

A loja móvel oferece diferentes serviços que já estão disponíveis nas oficinas tradicionais. Entre esses serviços, estão montagem de pneus, balanceamento das rodas, higienização do sistema de ventilação e ar-condicionado, desinfecção de cabine, limpeza do sistema de injeção eletrônica, cristalização dos vidros e troca da bateria.

Os estudos do projeto iniciaram em 2020, com levantamento dos custos, montagem da estrutura e legalização junto ao Detran. A loja Móvel foi montada com equipamentos para montagem de pneus run on flat e blindados, balanceamento computadorizado, gerador de energia de alta capacidade e compressor de ar compacto.

“A DPaschoal sempre foi uma empresa inovadora e além do seu tempo, por isso, em 1999 já tivemos este conceito de loja móvel, mas percebemos que naquela ocasião a maioria dos clientes ainda preferia ir até as lojas realizar a manutenção do veículo. Mas há 13 anos estamos mapeando as principais necessidades dos consumidores e a demanda por serviços delivery tem por crescido exponencialmente, dada a comodidade e a falta de tempo das pessoas. A pandemia neste contexto só acelerou o processo, tornando necessário para as pessoas resolverem seus problemas com mais velocidade e conveniência”, destaca Eduardo Gava, gerente de relacionamento DPaschoal.

Os atendimentos podem ser agendados pelo telefone 0800-770-5053 ou pelo WhatsApp 19-4090-1665. O pagamento pode ser feito após a finalização dos serviços.

A DPaschoal atua na prestação de serviços de manutenção automotiva para veículos leves e pesados e possui 130 lojas em oito Estados e mais de 100 municípios. O grupo DPaschoal também conta com a Fundação Educar, que atua ativamente na comunidade com projetos sociais, a DPK, especialista em distribuição automotiva, e o Maxxi Training, que integra fornecedores na capacitação de profissionais do mercado, além da Daterra, que se preocupa em desenvolvimento de projetos e pesquisas agrícolas sustentáveis.