Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Gestão

Dufry abrirá mais três lojas no Aeroporto de Salvador

A empresa recebeu novos contratos de concessão para operar duas duty-free e uma duty-paid

17/05/2022 13h28

Foto: Divulgação

A Dufry anunciou a expansão de seus serviços no Aeroporto Internacional de Salvador (SSA). A empresa recebeu novos contratos de concessão de seis anos no aeroporto, para operar três novas lojas, duas duty-free e uma duty-paid.

Gustavo Fagundes, diretor de Operações para a América do Sul, comentou: “A Dufry está muito satisfeita por ter recebido este novo contrato e gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer aos nossos parceiros da VINCI Airports pela confiança que demonstraram em nós. Com as novas lojas, nas quais estaremos integrando as mais recentes tecnologias digitais, poderemos oferecer uma experiência de compra de primeira classe aos passageiros que visitam o Aeroporto Internacional de Salvador”.

Novas lojas Dufry

A empresa vai construir uma loja duty-paid de 788 m² no saguão de embarque, oferecendo aos clientes uma ampla gama de marcas locais e internacionais. Na área internacional, serão construídas as duas lojas duty-free, que totalizarão um espaço total de 825 m², dividido entre uma loja de embarque e desembarque.

Essas lojas oferecerão uma ampla gama de produtos de diversas categorias, incluindo beleza, bebidas, alimentos e confeitaria, brinquedos e souvenirs, moda e acessórios de luxo.

A Dufry está presente no Aeroporto de Salvador desde 2015, onde atualmente opera uma loja duty-paid de 95 m².