02/09/2022 10h33
Foto: Divulgação
A Ethiopian Airlines voltará a fazer diariamente o trecho dos voos ET506 e ET507, entre São Paulo (GRU) a Buenos Aires (EZE), na
Argentina, a partir de 16 de outubro.
Na prática, o número de frequências semanais aumentará dos atuais cinco para sete, o que colocará a oferta de voos novamente nos níveis pré-pandemia (2019). As partidas de Guarulhos serão às 17h30 e de Ezeiza às 21h55, nos respectivos horários locais.
O trecho, assim como o procedente de Adis Abeba (ADD), na Etiópia, será operado pelo Boeing 787-8, com capacidade para até 270 passageiros, sendo 24 na classe executiva e 246 na econômica.
Atualmente, os aeroportos internacionais das duas cidades possuem ligações diretas pela British Airways, Swiss International Air Lines, Air Canada, Flybondi, Turkish Airlines e Latam Airlines, em um total de 36 voos semanais.
Fonte: Aero Magazine