15/04/2023 08h45
Foto: Divulgação
A Fiat Toro alcançou a marca de 400 mil unidades comercializadas no mercado brasileiro. A médio-compacta fechou o ano de 2022 como líder entre as picapes de seu segmento, com praticamente 80% de participação.
Em março, alcançou sua melhor performance de 2023 em participação no mercado total e em volume. Fechou o mês com 5.600 unidades vendidas (75% acima do mês anterior).
“Desde seu lançamento, a Fiat Toro tem sido um modelo muito importante no portfólio da Fiat. Foi muito relevante em especial para o reposicionamento que a marca vem consolidando no mercado, avançando sobre a percepção de valor e ratificando sua liderança na região”, afirma Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul, em nota divulgada.
Lançada em 2016, a picape estreou um conceito chamado pela marca de “Sport Utility Pick-up” (SUP), que combina a robustez das picapes com o conforto, tecnologia e a dirigibilidade dos SUVs.