29/11/2021 08h25
Foto: Divulgação
A Flybondi confirmou a retomada dos voos de Buenos Aires para o Rio de Janeiro e São Paulo a partir de 2 de janeiro de 2022. As operações serão realizadas em Boeing 737-800, com capacidade para 189 passageiros.
A low cost argentina cancelou voos para ambas as cidades brasileiras desde março de 2020, devido à pandemia da covid-19 e restrições governamentais.
Pelo sistema de reservas, o Flybondi fará quatro operações semanais para o Rio de Janeiro e duas para São Paulo. Pelo menos por enquanto, os voos serão do aeroporto de Ezeiza.
A partir de 17 de janeiro, a Flybondi aumentará para quatro voos semanais para o Rio de Janeiro (novas operações às segundas e sextas-feiras).
Durante a temporada de verão 2021/22, Flybondi terá voos internacionais para Florianópolis, Punta del Este, Rio de Janeiro e San Pablo, todos de Buenos Aires (Aeroparque ou Ezeiza).
“É uma grande alegria poder continuar agregando voos à região para que argentinos e brasileiros possam desfrutar dessas cidades maravilhosas. Depois de mais de um ano sem poder realizar operações para o Brasil, já adicionamos três destinos no mês de outubro: Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo, recuperando grande parte das rotas que voávamos para o Brasil antes da pandemia”, expressou Mauricio Sana, CEO da Flybondi. “Isso mostra que a recuperação é um fato e que vamos continuar agregando conectividade. Na Flybondi continuamos trabalhando para poder oferecer um serviço de excelência, com as melhores tarifas do mercado e principalmente para dar a mais pessoas a liberdade de voar tanto dentro da Argentina, para nossos 13 destinos, e na região”, complementa.
Fonte: Aviacionline