Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Logística

Givens Logistics adquire a American Packing & Crating

Companhia agrega em seu portfólio serviços como embalagem de exportação, consolidação de carga, estufagem de contêineres e cross-docking

06/05/2021 14h48

Foto: Divulgação

A Givens Logistics, operador Logístico com matriz e atividades nos Estados Unidos, investe na expansão e anuncia a compra da American Packing & Crating (APC). Com isso, informa a companhia, o ano segue com boas perspectivas de negócios.

A APC, agora uma empresa Givens, possui entre os seus serviços os de embalagem de exportação, consolidação de carga, estufagem de contêineres, equipamento flat rack para cargas volumosas, embalagem a vácuo, cross-docking, embalagem no cliente, desmontagem de fábricas, serviços para materiais perigosos e guindastes para grandes cargas.

No início do ano a Givens anunciou o foco em uma de suas especialidades na área de logística para 2021os serviços de alta performance. Eles passam por Full Truckload (FTL), Less than Truckload (LTL), carga projeto, estocagem, order fulfillment, desova de contêiner, coleta e consolidação de carga, reembalgem e demais atividades correlatas. Estas ações agora serão apoiadas agora com os serviços da American Packing & Crating

Ainda seguindo a empresa, a meta é continuar líder de mercado e implementar soluções da mais alta qualidade na cadeia de suprimentos. “A adição do pessoal e dos serviços oferecidos pela APC nos torna ainda mais próximos desse objetivo”, diz o International Marketing Director da Givens Logistics, Orlando Vieira, também gestor das atividades da companhia no Brasil.

Para a entrega das exportações brasileiras nos Estados Unidos, a Givens oferece prestação de serviços em solo americano com diversas infraestruturas. “Nos Estados Unidos somos a última etapa da operação door-to-door das exportações brasileiras”, pontua.