Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aéreo

Gol e Smiles apresentam novo avião com pintura personalizada

A temática da aeronave é “Somos Feitos de Viagens”

28/11/2022 09h12

Foto: Gol - Bruno Bavose 

GOL Linhas Aéreas e a Smiles, programa de fidelidade com a mais completa plataforma de viagens, lançaram o mais novo avião personalizado com a temática de “Somos Feitos de Viagens”, maior campanha de awareness da Smiles que promove reflexões em torno da viagem e veio com forte presença em diferentes mídias com ativações por todo o Brasil. O lançamento da aeronave tangibiliza o conceito apresentado e estabelece conexão com o público, pois é o momento em que os passageiros colocam a viagem em prática para viver o que a campanha propõe.

A aeronave explora a sinergia entre as duas marcas e dialoga através do objetivo de reforçar as diversas oportunidades que a plataforma oferece aos clientes do grupo. Após lançar as aeronaves Cartão Gol Smiles e Clube Smiles, chegou o momento do programa de fidelidade ampliar os horizontes com Somos Feitos de Viagens.

A pintura do novo avião foi feita com a tecnologia Base Coat Clear Coat (BCCC), na paleta de cores que une as duas marcas. Contou com uma equipe de 42 profissionais, com a arte sendo desenvolvida pelo time da Gol com o símbolo da Smiles, que inicialmente foi espalhado pelo Brasil com bancos instagramáveis em formato de sorriso e agora estampa o Boeing 737-800SFP, em uma personalização que levou 8 dias, com adesivagem vinda diretamente da França.

“Apresentar uma nova aeronave com o conceito da campanha Somos Feitos de Viagens é mais uma conquista da maior campanha da Smiles até hoje. Este avião levará nossa mensagem para todo o país, ilustrando um dos momentos que preenchem o significado da viagem para nossos clientes. Representa a conexão real entre Gol, Smiles e viajantes”, afirma Beatriz Cabral, CMO da Smiles.

Renata Maluf, diretora de Marketing, Produtos e Canais da Gol, afirma que “a Companhia está sempre em busca de alternativas para que o Cliente tenha uma experiência completa e agradável, desde a compra do bilhete até o seu destino. A parceria com a Smiles traz ótimas oportunidades para visitar os destinos da Companhia gastando pouco e permitindo que todos possam voar conosco”.

Somos Feitos de Viagens

A campanha, que teve início em outubro, foi estrelada com filmes protagonizados pela apresentadora Astrid Fontenelle, pelo fotógrafo Wendy Andrade e pela jornalista Jéssica Paula, com direção de Gustavo Pizzi.

Cada um deles trouxe um relato de transformação de vida, refletindo sobre as bagagens que acumularam durante diferentes destinos, sempre com o ponto comum da viagem como protagonista na formação de serem quem são hoje. A campanha vai ao encontro do que a plataforma propõe: gerar mudanças positivas na sociedade por meio da viagem. A marca também levou os influenciadores do squad principal para uma viagem especial em Jericoacoara, CE.