Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aéreo

Gol e Turkish Airlines fazem acordo de compartilhamento de voos

A iniciativa permitirá conexão com múltiplos destinos em Guarulhos

19/04/2022 14h46

Foto: Divulgação

A Turkish Airlines, que opera um voo diário de Istambul para São Paulo (GRU), e a Gol Linhas Aéreas anunciaram um novo acordo de compartilhamento de voos (codeshare) e de programas de fidelidade (FFP).

A iniciativa vai permitir que passageiros da companhia aérea turca procedentes de localidades da África, Ásia e do Oriente Médio possam fazer conexões com todos os voos domésticos da Gol oferecidos em Guarulhos, bem como os internacionais para cinco destinos sul-americanos, com viés de expansão.

“Temos o prazer de lançar o acordo de codeshare e FFP com a Gol em São Paulo, que permitirá aos passageiros alternativas únicas de viagem via Istambul para rotas domésticas brasileiras”, disse o CEO da Turkish Airlines, Bilal Ekşi.

Quanto aos programas de fidelidade, os membros do Miles & Miles, da Turkish Airlines, e os do Smiles, da Gol, poderão acumular e resgatar milhas mutuamente. “Permitir que os passageiros da Turkish Airlines alcancem o maior número de voos e destinos no Brasil com este acordo é um prazer para nós”, segundo o presidente da Gol, Paulo Kakinoff.

Fonte: Aero Magazine