Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aéreo

Gol volta a voar hoje para a Flórida (EUA) a partir de Brasília

As conexões são para os aeroportos de Miami e Orlando

13/05/2022 17h34

Foto: Divulgação 

A Gol Linhas Aéreas voltou a ter voos diretos entre Brasília e os Estados Unidos, mais especificamente a região da Flórida. As conexões voltaram a ser realizadas nesta sexta-feira (13), com destino ao aeroporto de Miami (MIA). A partir do dia 17 o voo para Orlando (MCO) também será retomado. Ambos os destinos vão receber, em maio, quatro saídas semanais de ida e volta a partir de Brasília.

Os voos para Orlando decolam às 9h50 da capital federal e aterrissam na Flórida às 17h10, às segundas, quartas, sextas e sábados, mesmos dias da volta, que se dá às 22h10, com pouso às 7h10 no Brasil.

Para Miami, no voo que voltará a ser operado a partir do dia 17, a partida acontece às 10h e a chegada na cidade americana, às 17h05, sempre às terças, quintas, sábados e domingos. Já o retorno, nos mesmos dias da semana, é às 21h30, com pouso às 6h20 em Brasília.

Fonte: Panrotas