Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.
01/09/2020 15h05
Foto: Divulgação
Em todo o Brasil, cerca de 7% de bares e restaurantes fecharam após a quarentena estabelecida no combate ao novo coronavírus, segundo dados do Sebrea. Visando apoiar o segmento que relacionado a sua cadeia produtiva, o grupo Petrópolis lançou o programa #GPcomVc. A fabricante da cerveja Itaipava pretende investir R$ 40 milhões nesta iniciativa.
Na Bahia, a Itaipava tem uma fábrica no município de Alagoinhas e tem um contrato de naming rights que batiza a Arena Fonte Nova.
Via assessoria, a Petrópolis afirmou que o programa visa diminuir problemas financeiros para a retomada dos estabelecimentos, como capital de giro insuficiente, endividamento com fornecedores, custo para se adequar aos protocolos e dificuldade para obter crédito. “O Grupo Petrópolis buscará identificar as lacunas de cada estabelecimento, para que as ações sejam assertivas e minimizem os impactos negativos trazidos pela pandemia”, afirmou, em nota.