Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Terrestre

Hunter 350 bate recorde de vendas no mês de março

O modelo da Royal Enfield, lançado em 2023, alcançou no mês passado 430 emplacamentos

08/04/2024 08h47

Foto: Divulgação

A motocicleta da Royal Enfield que vem conquistando motociclistas pelo Brasil, a Hunter 350, bateu recorde de vendas no mês de março com mais de 430 emplacamentos. Esse sucesso é impulsionado pelas suas qualidades distintas, excelente custo-benefício e capacidade de enfrentar com desenvoltura as ruas intensas e movimentadas das cidades brasileiras.

O modelo, lançado em 2023, possui um visual compacto e elegante sem deixar de lado uma pilotagem confortável e fácil. Além disso, a Royal Enfield oferece um programa de revisões com preço fixo, garantindo confiabilidade e durabilidade, sendo a Hunter 350 a escolha ideal para aqueles que buscam uma moto confiável e econômica, seja para quem vai aderir a primeira motocicleta ou para entusiastas do motopurismo.

O preço com desconto de R$ 2.000,00 nas duas versões da Hunter segue em toda a rede de 26 concessionárias da marca no Brasil. Ambas também com frente incluso. A versão Dapper, alcança preço final de R$ 19.990,00 e a Rebel 21.990,00.

Frete Incluso

A partir de 1º. de abril não é só a Hunter 350 que tem frete incluso. A Royal Enfield, em uma nova fase da marca no Brasil, estabeleceu a política do frete incluso em toda a linha em todas as lojas do país. Aliás, a nova regra se aplica para todos os próximos lançamentos também.

“Essa era uma demanda importante dos clientes e fãs brasileiros. Fizemos alguns estudos e decidimos adotar a política de trazer os preços de todas as nossas motocicletas com frete contemplado já. Ter o cliente no centro do negócio cada vez mais é um dos novos direcionamentos da Royal Enfield no Brasil e toda América Latina”, explica Gabriel Patini, Head de negócios Latam da Royal Enfield.