Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Terrestre

Jaguar F-Type ganha edição limitada BRG no Brasil

Série especial tem pintura metálica British Racing Green, rodas aro 20’’ e apenas 25 exemplares

01/11/2022 11h33

Foto: Divulgação 

A Jaguar anunciou no Brasil lançamento de série especial limitada para o esportivo F-Type. Batizada de BRG, a edição tem apenas 25 unidades destinadas ao mercado brasileiro e se diferencia pela presença de elementos exclusivos no visual e na cabine. Interessados já podem reservar o modelo nas concessionárias com preços a partir de R$ 600.680.

De acordo com a marca, a edição recebe o nome BRG em referência à cor British Racing Green, utilizada nas pistas de corrida. A pintura especial está presente na carroceria e contrasta com capota e interior na cor Marrom Tan. Destaque ainda para o pacote Black Pack externo e interno, novas rodas de 20’’ de cinco raios Gloss Black, pinças de freio exclusivas em preto e teto elétrico retrátil.

No interior, o F-Type BRG incorpora elementos do pacote Luxury Pack Plus, incluindo bancos de alta performance com ajustes elétricos em 12 posições, revestimento com couro Windsor na cor Marrom Tan e costuras especiais.

Entre os equipamentos, destaque para quadro de instrumentos digital de 12,3 polegadas, sistema de entretenimento Touch Pro também de 12,3 polegadas, som premium Meridian Surround, ar-condicionado de duas zonas, assistente de monitoramento de ponto cego, sistema de abertura do veículo sem chave, assistente de tráfego traseiro, coluna de direção com ajuste elétrico, logotipo Jaguar iluminado nas soleiras e espelhos retrovisores com sistema de aquecimento.

Sob o capô, o conhecido motor 2.0 turbo Ingenium produz 300 cv de potência e 40,8 kgfm de torque a partir de 1.500 rpm, sempre associado ao câmbio automático Quickshift de 8 marchas. Dados de fábrica indicam aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 5,7s e velocidade final de 250 km/h. O consumo médio divulgado, de acordo com o ciclo de medição NEDC, é de 14,8 km/l, com emissões de apenas 184 g/km de CO2.

Fonte: Motor1