Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Logística

JPLog registra crescimento de 25% em 2022

Novos clientes impulsionaram o faturamento do operador logístico, que acaba de completar cinco anos de história

07/02/2023 16h43

Foto: Divulgação

A JPLog registrou um crescimento de 25% em seu faturamento no acumulado de 2022 na comparação com o ano anterior. Os números da empresa foram alavancados especialmente por novas operações iniciadas durante o período.

“Foi um ano de mudanças estratégicas. Passamos a atuar com pedidos fracionados e nossa carteira de clientes cresceu, com o início de grandes operações para indústrias como alimentícia, gráfica e de higiene e limpeza”, explica João Alfredo Godinho, diretor de Operações da JPLog.

Dentre os novos clientes do operador no ano de 2022 estão empresas como Grupo Antilhas, Mococa, Sobel e Ceva Logistics. Os principais setores atendidos pela JPLog incluem – além dos já citados alimentício, gráfico e de higiene e limpeza – a indústria plástica, o segmento de logística promocional e de logística em geral.

Ainda em 2022, ano em que a JPLog comemorou cinco anos de história, a empresa inaugurou um novo centro de distribuição, localizado na cidade de Santana de Parnaíba (SP). Para 2023, fazem parte dos planos contar com mais um CD e aumentar a frota de veículos para transporte de cargas.

“Nossa previsão é crescer ao menos 15% na comparação com 2022. Já iniciamos o ano em fase final de negociação com uma grande companhia de alimentos, além de outras empresas do ramo da logística”, destaca Godinho. “Estamos sempre buscando melhorar os nossos indicadores, proporcionando agilidade aos pedidos e ao fluxo de compra, venda e entrega, fidelizando os clientes e melhorando cada vez mais nossa relação”, completa o executivo.