17/11/2024 09h17
Foto: Divulgação
A companhia aérea holandesa KLM está expandindo sua rede de voos intercontinentais com novos serviços entre Amsterdã, nos Países Baixos, e três destinos, sendo um na América do Norte, um na América do Sul e um na Ásia.
A partir de 8 de maio de 2025, a KLM operará três voos diretos semanais, com Boeing 787-9, na rota Amsterdã-San Diego (EUA), tornando esta a 22ª conexão direta da KLM entre a capital holandesa e a América do Norte.
A cidade californiana de San Diego representa um grande mercado não atendido pela joint venture da Air France, KLM, Delta e Virgin Atlantic, com crescimento constante na última década.
A rota Amsterdã-Georgetown (Guiana) será operada com dois voos semanais, também com Boeing 787-9, a partir de 4 de junho de 2025, com uma breve escala em Sint Maarten na ida. A capital da Guiana também tem sido um mercado em rápido crescimento nos últimos anos.
Por fim, a partir de 2 de setembro de 2025, haverá três voos diretos semanais, com Boeing 777-200ER, na rota Amsterdã-Hyderabad, tornando-se a quarta conexão direta entre Amsterdã e a Índia. Hyderabad é a capital do estado indiano de Telangana e é conhecida como a “capital farmacêutica da Índia”.
Com essas novas rotas, a KLM afirma que continua a fortalecer sua presença no mundo, oferecendo aos seus clientes mais opções de viagem e explorando um mercado crescente e dinâmico.